Minha conta
    J.A. Bayona afirma que Jurassic World 2 será "muito maior" que o filme anterior

    O diretor também falou sobre o rumo da nova trama e disse que vai ter homenagens aos longas precedentes.

    Divulgação / Getty Images

    Após confirmar que Jurassic World será uma trilogia e usar O Império Contra-Ataca como referência para Jurassic World 2, o diretor Juan Antonio Bayona acaba de levantar ainda mais as expectativas para o segundo segmento da franquia. Em entrevista ao The Playlist, o cineasta espanhol afirmou, sem modéstia, que a sequência será "muito maior" do que o primeiro longa.

    "Após fazer O Impossível e Sete Minutos Depois da Meia-Noite, eu disse: 'Eu quero me divertir agora'. Então, vamos fazer um filme sobre dinossauros com [Steven] Spielberg. É ótimo, mas, ao mesmo tempo, é [uma produção] enorme e muito maior do que a primeira", disse Bayona. O diretor, que já havia avisado sobre o tom mais sombrio de Jurassic World 2, ainda falou na entrevista sobre manter o quinto longa da franquia inovador e prestar homenagens aos filmes anteriores.

    "Eu acho que o complicado de fazer o quinto longa de uma franquia é maneira como você traz coisas novas e ainda assim presta homenagem ao que já conhecemos e ao legado do filme. Então, é o balanço entre as coisas novas e antigas. Eu acho que Colin [Trevorrow] fez um ótimo trabalho com a primeira produção, encontrando o balanço entre o que as pessoas estão esperando e o que as pessoas estão vendo novamente. Eu fiquei meio surpreso quando ele me apresentou a história [do segundo filme], porque leva a trama para um lugar que nunca vimos antes e traz alguns dos mais importantes elementos dos outros longas [...]. Achei muito interessante. É o segundo capítulo de uma trilogia, então leva a história a um lugar que deixa você querendo mais e mais", disse Bayona.

    Com previsão de iniciar as filmagens em março de 2017 e estrear em junho de 2018, Jurassic World 2 conta com um elenco composto por Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, Toby Jones, Rafe Spall, Justice Smith e B.D. Wong.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top