Minha conta
    Diretor do Episódio VIII, Rian Johnson defende a Trilogia Prelúdio de Star Wars

    Não é só ódio por Jar Jar Binks, Anakin e companhia...

    Star Wars é uma franquia amada pelo mundo afora, mas se algo bem críticado por crítica e público são "os prequels" - ou seja, a trilogia formada por A Ameaça-Fantasma (1999), Ataque dos Clones (2002) e A Vingança dos Sith (2005). Seja pela existência de Jar Jar Binks, pelo ódio de Anakin (Hayden Christensen) por areia ou pelo abuso de CGI... Mas tem muitos que defendem esses longas.

    E quem acabou de entrar para esse grupo foi, ninguém mais, ninguém menos que Rian Johnson, o diretor do aguardado Star Wars: Episódio VIII. Quando outros roteiristas passaram a críticar os prelúdios no twitter, o cineasta respondeu que prefere vê-los de outra forma. "Advogado do diabo aqui: os prelúdios são um filme infantil com sete horas de duração sobre como o medo da perda transforma boas pessoas em fascistas", comentou ele.

    Polêmicas a parte, muitos fãs são grandes defensores da segunda trilogia, apontando bons elementos das produções como a expansão do Universo Star Wars e a atuação de Ewan McGregor como Obi-Wan Kenobi. E você? Gosta dos prelúdios? Opine nos comentários abaixo.

    Enquanto Star Wars: Episódio VIII só estreia em 17 de dezembro de 2017, o primeiro spin-off dessa franquia, Rogue One, ainda está em exibição nos cinemas e já ultrapassou US$ 500 milhões nas bilheterias mundiais.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top