Minha conta
    Magia e música se encontram na primeira imagem oficial de Coco, nova animação da Pixar

    O seu mais novo musical mexicano favorito.

    Lançada ontem, dia 25, a primeira e bela imagem oficial de Coco, nova animação da Pixar, mostra que o estúdio não quer nem saber se o presidente eleito dos Estados Unidos gosta ou não do México.

    Dirigida por Lee Unkrich (realizador de Toy Story 3) e baseada nas célebres festividades do Dia dos Mortos mexicano, o novo filme da companhia responsável por obras como Divertida Mente e Procurando Dory narra a história de Miguel, um jovem de 12 anos de idade que deseja seguir seu sonho e se tornar um músico famoso.

    Dublado pelo estreante Anthony Gonzalez, o rapaz terá que vencer a resistência de sua família. Eles odeiam música desde que o bisavô de Miguel largou todas as obrigações com a família e com a esposa Imelda (Renée Victor) para perseguir o sonho de se tornar um cantor.

    Determinado a virar o jogo e inspirado por seu ídolo, Ernesto de la Cruz (Benjamin Bratt), Miguel começa imitá-lo. Assim, o rapaz acaba ganhando uma passagem direta para o Mundo dos Mortos. Através dos encantos desta terra mágica, Miguel, com a ajuda do esqueleto trapaceiro Hector (dublado por Gael García Bernal), tentará obter a aprovação da sua família para, enfim, poder fazer música.

    A aventura musical tem data de estreia marcada para o dia 22 de novembro de 2017.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top