Minha conta
    Supergirl: Calista Flockhart negocia breve retorno para segunda temporada

    Quem está com saudades de Cat Grant?

    A mudança de Supergirl para a CW trouxe boas novidades para a atração, porém os fãs tiveram que lidar com uma grande perda: a Cat Grant de Calista Flockhart.

    Como a série passou a ser rodada em Vancouver, no Canadá (e não mais em Los Angeles, onde a atriz vive), a mentora de Kara (Melissa Benoist) saiu do elenco regular após os dois primeiros episódios da nova temporada. Porém, será que essa foi a última vez que o público ouviu as sabedorias e ironias de Cat?

    Segundo informações do TVLine, participações de Calista Flockhart não foram confirmadas em nenhum episódio do segundo ano, porém há negociações para que ela faça um breve retorno na primavera norte-americana (o que equivale ao final da temporada atual). Ou seja, fiquem na torcida!

    Por enquanto, Kara passou a ter como novo chefe o arrogante Snapper Carr (Ian Gomez), enquanto James Olsen (Mehcad Brooks) assumiu a real função da personagem na CatCo. A Garota de Aço retorna no dia 16 de janeiro, em um episódio dirigido por Kevin Smith.

    No Brasil, Supergirl faz parte da programação do canal Warner. Aliás, já leu nossa crítica do crossover da série com The Flash, Arrow e Legends of Tomorrow?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top