Minha conta
    Amigos do AdoroCinema aprovam Jack Reacher - Sem Retorno

    Com ressalvas.

    Tom Cruise tanto fez que conseguiu contornar o sucesso apenas moderado de Jack Reacher - O Último Tiro e lançar sua sequência. Pois, segundo a maioria dos Amigos do AdoroCinema, Jack Reacher: Sem Retorno nem supera o primeiro filme. É menos intenso, também cheio de clichês. Porém, segue divertindo.

    Assim, as notas tiveram pequena variação entre os blogueiros e sua média foi positiva por pouco: 3/5, superando levemente o 2,5/5 da crítica do AdoroCinema. Esta nota, aliás, foi a mesma do texto em destaque nessa semana, escrita por Guilherme Khandido para o blog Central 42. Veja o seu bom resumo:

    Uma previsível e açucarada aventura policial que deve despertar mais interesse pela figura do ator que a protagoniza do que pela história em si. Uma experiência que não chega a ser catastrófica, mas que dificilmente será lembrada no futuro.

    E você, já viu Jack Reacher: Sem Retorno? Se não, corra aos cinemas e, depois, publique a sua opinião na página do filme. Abaixo, confira os textos dos outros Amigos do AdoroCinema (em ordem crescente de nota).

    Um Tigre no Cinema: "É extremamente difícil fazer filmes de ação, e já há algum tempo. Fugir de clichês, personagens estereotipados é um grande desafio para qualquer um que entre nessa jogada. Jack Reacher: Sem Retorno sofre desse mal." Leia a crítica completa, escrita por Tiago Lira. Nota: 2,5/5.

    Has Tela Vista: "Enquanto falta um pouco de força ao vilão, para combater em carisma com o protagonista, sobra personalidade ao filme para evitar que Jack Reacher seja empurrado para um interesse amoroso, daqueles que parem cenas de ação para um beijo, por exemplo." Leia a crítica completa, escrita por Cleber Gio. Nota: 3/5.

    Fontecinema: "Existem muitos clichês e um grande esforço de nos fazer aceitar que Reacher precisa ser o novo grande ícone dos fãs. Muito arriscado, aliás, porque Tom Cruise é a cara de Ethan Hunt, este, sim, um personagem que tem bagagem nas séries e cinema." Leia a crítica completa, escrita por Daniel Fontebasso. Nota: 3/5.

    Ops, Já vi!: "Depois de agradar ao público com Jack Reacher - O Último Tiro (2012), a nova sequência do britânico Lee Child está nas telas do cinema, com a mesma essência genérica dos filmes de ação: lutas, tiros, carros derrapando, muitos perseguidores e um herói marrento." Leia a crítica completa, escrita por Bruna Castilho. Nota: 3/5.

    Esporte Nerd: "Jack Reacher: Sem Retorno continua com boas cenas de luta, mas desta vem o roteiro não foi tão atraente como de seu antecessor." Leia a crítica completa, escrita por Jefferson. Nota: 3,5/5.

    Tem um Coelho no Cinema: "Um filme razoável, que vai agradar quem gosta de ver Tom Cruise e, claro, curte um longa bem levinho de ação policial." Leia a crítica completa, escrita por Fernando Coelho. Nota: 3,5/5.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top