Minha conta
    Confira a primeira foto de Ingrid Guimarães e Larissa Manoela na adaptação cinematográfica do best-seller Fala Sério, Mãe!

    Mais um filme baseado em texto de sucesso de Thalita Rebouças.

    Ainda aproveitando o sucesso de É Fada, baseado em seu livro Uma Fada Veio Me Visitar, Thalita Rebouças terá um novo "filho" cinematográfico para promover em breve. Terminaram no último fim de semana as gravações de Fala Sério, Mãe!, adaptação do best-seller publicado em 2004. Veja a primeira foto oficial:

    Dirigido por Pedro Vasconcelos (O Concurso, Dona Flor e Seus Dois Maridos), o longa tem Larissa Manoela como Malu e Ingrid Guimarães no papel da mãe, Ângela Cristina. A comédia dramática vai apresentar as diferentes - e complicadas - fases do relacionamento entre mãe e filha, desde os primeiros momentos inseparáveis até a fase em que os desejos de adolescente batem de frente com as preocupações maternais. Usando os dois pontos de vista, o filme promete ter em igual proporção as queixas frustradas da mãe zelosa e a opressão incompreendida da jovem.

    Com os atores Marcelo Laham, Raphael Tomé, Carolina Dumani, João Guilherme, Cristina Pereira e participação de Paulo Gustavo, Fala Sério, Mãe! tem roteiro assinado por Dostoiewski Champangnatte, Ingrid Guimarães e Paulo Cursino e estreia agendada para 6 de abril.

    Privilégio demais contracenar ao lado desses dois feras do cinema 👏🏼 Minha grande admiração a esses dois mitos com quem eu tive o prazer de dividir cena 🎥 Ano que vem nos cinemas #FalaSérioMãe com a participação especial do @paulogustavo31 💕

    Uma foto publicada por Larissa Manoela (@lmanoelaoficial) em

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top