Minha conta
    Um Lobisomem Americano em Londres será refilmado com direção e roteiro de Max Landis

    Longa-metragem terá mesmos produtores de The Walking Dead.

    Max Landis vai dirigir e roteirizar a refilmagem de Um Lobisomem Americano em Londres, clássico de comédia e terror lançado em 1981 que ganhou status de cult com o passar do tempo. 

    Landis já roteirizou longas-metragens como Poder Sem Limites, American Ultra: Armados e Alucinados e Victor Frankenstein. No remake do terror oitentista, Max irá assumir a função que foi de seu pai, Max Landis, diretor do filme original.

    Na trama do primeiro Um Lobisomem Americano em Londres, dois estudantes universitários americanos estão em uma região remota da Inglaterra numa noite de lua cheia até que são atacados por uma criatura imensa criatura sobrenatural que aparenta ser um lobo. Um deles é morto naquela noite. O outro é levado para Londres, onde começa a sofrer uma mutação aterrorizante. 

    O filme foi o primeiro longa-metragem a vencer a estatueta de melhor maquiagem no Oscar em 1982, sendo o primeiro prêmio do lendário maquiador Rick Baker, que venceu outras seis estatuetas em sua carreira, um recorde na categoria. A cena da transformação do sobrevivente do ataque em lobisomem é a mais marcante do filme.

    A nova versão de Um Lobisomem Americano em Londres ainda não tem previsão de estreia.

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top