Minha conta
    Brie Larson, Naomi Watts e Woody Harrelson aparecem nas primeiras imagens da adaptação O Castelo de Vidro

    Novo filme do diretor de Short Term 12.

    Após ter vencido o Oscar por O Quarto de Jack, Brie Larson já tem vários outros projetos agendados. Entre Free Fire, Kong: A Ilha da Caveira e Capitã Marvel, a atriz vai estrelar o drama biográfico A Fortaleza de Vidro, cujas primeiras imagens foram divulgadas pela Entertainment Weekly.

    Jake Giles Netter
    Jake Giles Netter

    A história é inspirada em um livro homônimo ("O Castelo de Vidro", em português), autobiografia de Jeannette Walls, que cresceu junto aos irmãos em uma família disfuncional de hábitos nômades. Larson será Walls.

    O filme conta também com Naomi Watts e Woody Harrelson, que interpretarão respectivamente Rose Mary e Rex, os pais da família não-conformista. Ela, uma artista; e ele, alcoólatra.

    Segundo a descrição oficial da trama, apesar de o vício do pai impor dificuldades ao bem-estar da família, ele incita a imaginação dos filhos com sentimentos de esperança a fim de distraí-los das dificuldades diárias. O estilo de vida por eles adotado é tanto a salvação quanto a maldição.

    O filme é dirigido por Destin Daniel Cretton (Temporário 12), com roteiro de Andrew Lanham. A estreia está prevista para 2017.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top