Minha conta
    Esquadrão Suicida: Artes conceituais revelam um Coringa diferente e exuberante Magia

    Arlequina em ação, Midway como sempre: sombria.

    Esquadrão Suicida passou, mas tem muito material bacana que ainda não chegou ao grande público. Um exemplo disso são imagens conceituais divulgadas pelo artista Christian Lorenz Scheurer, que revelam uns uniformes um tanto diferentes da versão final que foi aos cinemas.

    O Coringa de Jared Leto seria mais discreto e menos rapper. O personagem também teria uma grande cicatriz no rosto, semelhante à do Joker de Heath Ledger — talvez por isso a aparência tenha sido alterada. A Magia (Cara Delevingne) seguiria um caminho diferente. As várias fotos mostram um look mais bonito e exuberante.

    Uma das sensações do último filme do Universo DC, a Arlequina (Margot Robbie) surge com um uniforme muito parecido, em ação. O Pistoleiro (Will Smith) é visto num canto, sem grande diferença (apesar da falta de detalhes), assim como a cidade de Midway, imersa em sombras como no longa -metragem de David Ayer.

    Grande lançamento do dia 4 de agosto, Esquadrão Suicida não foi tão bem recebido pela crítica e dividiu o público, mas teve boa bilheteria: US$744 milhões.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top