Minha conta
    Com estreia marcada para dezembro, Rogue One - Uma História Star Wars muda de compositor

    O spin-off também ganhou novos cartazes.

    Faltam apenas três meses para a estreia de Rogue One - Uma História Star Wars, mas a produção ainda tem mudanças em sua equipe. O compositor Michael Giacchino foi contratado para fazer a trilha sonora do spin-off. Ele já venceu o Oscar por Up - Altas Aventuras e trabalhou em Doutor Estranho, Os Incríveis, a nova franquia Star Trek e Divertida Mente.

    Até então, o posto era de Alexandre Desplat (O Grande Hotel Budapeste, O Jogo da Imitação, O Curioso Caso de Benjamin Button). O motivo da troca? As refilmagens de Rogue One, que acabaram afetando o calendário da pós-produção - algo que não encaixou na agenda do compositor francês.

    Vale lembrar que todos os outros longas da franquia Star Wars foram criadas por John Williams. Segundo o ator Riz Ahmed, o tom de Rogue One será diferente dos demais: "Ele é sobre personagens complexos e passados obscuros. É um pouco mais ousado, com pessoas fazendo grandes compromissos. A história não é sempre clara."

    Rogue One - Uma História Star Wars chega aos cinemas no dia 15 de dezembro. Confira dois novos cartazes internacionais do longa:

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top