Minha conta
    Revelação de American Honey vai atuar em longa sobre o fim da lendária banda The Smiths

    Sasha Lane vai contracenar com Nick Krause, Isabelle Fuhrman, Ellar Coltrane e Joe Manganiello.

    Mike Windle / Getty Images

    Parece que Sasha Lane vai mesmo seguir carreira como atriz. Descoberta pela equipe de American Honey enquanto trabalhava num restaurante do Texas, a estrela do longa de Andrea Arnold foi contratada para um novo projeto.

    Junto com Nick Krause, Isabelle Fuhrman, Ellar Coltrane e Joe Manganiello, ela vai atuar em Shoplifters of the World Unite, sobre um garoto apaixonado que fica desolado pelo fim do The Smiths e, com uma arma, invade o estúdio de uma rádio britânica e obriga o DJ a tocar músicas da banda sem parar. Manganiello, que será o "refém", produz com Nick Manganiello e Laura Rister. Stephen Kijak escreveu o roteiro e vai dirigir a trama, baseada numa história real. As filmagens vão começar no fim do ano.

    American Honey, vencedor do Prêmio do Júri no Festival de Cannes 2016, ainda não tem previsão de estreia no Brasil. Lane também está confirmada no papel principal de Hunting Lila, thriler de Paul Franklin baseado num livro de Sarah Alderson. A Lila do título é uma mulher com incríveis poderes mentais que passa a ser "disputada" por uma organização militar secreta e uma gangue marginalizada de superpoderosos como ela.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top