Minha conta
    Trailer honesto de Bruxa de Blair reconhece que o filme não é tão assustador assim

    "Uma coleção de cenas sobre um bocado de crianças vagando por um bosque por quase 90 minutos."

    Para tudo! Esta semana chegou aos cinemas a continuação surpresa de A Bruxa de Blair, que se chama... tcharã: Bruxa de Blair. E, antes de correr para os cinemas para assistir ao novo longa, é hora de ver um trailer bastante honesto do filme de 1999.

    Montado pelo grupo Screen Junkies, e traduzido pelo canal Trailer Honesto Brasil, o vídeo aponta, de forma hilária, que o filme é uma "vaga e original coleção de cenas sobre um bocado de crianças vagando por um bosque por quase 90 minutos" e que, na realidade, o longa não é tão assustador quanto todo mundo achava.

    Para quem não se lembra, a produção praticamente criou o marketing online viral, ao fazer todo mundo acreditar que seus protagonistas estavam realmente desaparecidos, e reiventou o found footage no terror (câmera falsamente documental, do ponto de vista do personagem, como se ele tivesse feito as imagens), bem antes do sucesso de Atividade Paranormal.

    Vale lembrar o novo Bruxa de Blair já está em cartaz nos cinemas. O diretor Adam Wingard conversou com exclusividade com o AdoroCinema no Festival de Toronto, leia a entrevista aqui.

    Assista ao trailer e conte para a gente o que achou:

    Compare com o original:

    E veja o trailer da sequência:

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top