Minha conta
    Turma da Mônica Jovem ganhará filme com atores

    Com direito a novo personagem.

    Por mais que alguns puristas ainda torçam o nariz, fato é que a revista da Turma da Mônica Jovem é um tremendo sucesso! Com aventuras envolvendo Mônica, Cebolinha Cebola, Cascão, Magali e toda a turma aos 15 anos, a nova versão dos conhecidos personagens não apenas é um criativo exercício de imaginação como também os atualizou para o público adolescente, ao retratar seus gostos e hábitos. Pois em breve eles estarão também no cinema e em versão live action, ou seja, com atores!

    O projeto está a cargo da Bossa Nova Films, que já planeja uma trilogia envolvendo os personagens. A intenção é que o primeiro filme seja lançado em 2018, mas ainda não há diretor nem atores contratados. Em entrevista concedida à Filme B, o CEO da empresa Eduardo Tibiriçá revelou que na Comic-Con Experience deste ano será revelado material inédito sobre o filme e também um novo personagem, criado especialmente para o longa-metragem, que passará a frequentar também os quadrinhos.

    Este é o segundo filme live action envolvendo a turma da Mônica, que até o momento estrelou apenas animações - algumas delas de bastante sucesso, como A Princesa e o Robô. Na Comic-Con Experience de 2015, o próprio Maurício de Sousa revelou que estava em produção a versão com atores da graphic novel Laços, cuja direção caberá a Daniel Rezende, do ainda inédito O Rei das Manhãs. Neste caso, os personagens serão apresentados como crianças mesmo. Ainda não há data prevista para o lançamento.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top