Minha conta
    Colin Firth fala sobre seu retorno para Kingsman - Serviço Secreto 2

    Como Harry volta?

    Após várias imagens de gravações e selfies com amiguinhos de elenco, já está confirmado que Colin Firth volta para a continuação Kingsman - Serviço Secreto 2. E, desde então, fica a pergunta que não quer calar: Como?

    Em entrevista ao Collider, o vencedor do Oscar por O Discurso do Rei falou sobre seu retorno para a franquia comandada por Matthew Vaughn: "Então, ainda é minha função ser misterioso sobre o assunto. [...] Não é segredo que estou envolvido, de alguma forma. O que posso dizer é que esta não é uma sequência convencional. [...] Muitas pessoas estão especulando e tendo conclusões erradas. Eu quero manter a surpresa."

    ATENÇÃO: O resto da notícia contém SPOILERS de Kingsman - Serviço Secreto. Leia por sua conta e risco.

    Afinal, em Kingsman - Serviço Secreto, seu personagem Harry levou um tiro na cabeça. Ele sobreviveu? Será um flashback? Ou um holograma? Dará uma de mentor, tipo Obi-Wan Kenobi? Talvez seja irmão gêmeo, no estilo novela mexicana?

    Além dos retornos de Firth, Taron Egerton e Mark Strong, a continuação terá Julianne Moore, Channing Tatum, Elton John, Jeff Bridges, Vinnie Jones, Pedro Pascal e Halle Berry no elenco.

    Kingsman - Serviço Secreto 2 estreia no dia 15 de junho de 2017.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top