Minha conta
    Natalie Dormer se junta a Sean Penn e Mel Gibson em Professor and the Madman

    Atriz de Game of Thrones fará uma viúva que se envolve com o assassino de seu marido.

    Getty

    Natalie Dormer conseguiu mais um grande papel numa obra promissora. Agora, no cinema. Segundo o THR, a Margaery de Game of Thrones está confirmada em The Professor and the Madman, adaptação da instigante história sobre a criação do Dicionário Oxford, que será estrelada por ninguém menos que Mel Gibson e Sean Penn.

    THR

    Inspirado no livro de Simon Winchester, The Professor and the Madman segue o Professor James Murray (Gibson), criador do projeto em meados do século 19, e seu principal colaborador, o Dr. W. C. Minor (Penn). Este, no entando, é interno de um hospício para criminosos. Após assassinar um homem, Minor fará de tudo para ajudar a família de sua vítima. E acaba se envolvendo com a viúva — interpretada por Dormer nesse "conto de loucura, genialidade e obsessão sobre dois homens que mudaram o curso da história literária".

    Mel Gibson repete parceria com seu colaborador em Apocalypto e roteirista Farhad Safinia, que assinará a direção do longa-metragem. Produtora dos bem-sucedidos Guerra ao Terror e Clube de Compras Dallas, a Voltage Pictures planejar vender The Professor and the Madman para distribuidores internacionais no próximo Festival de Toronto, que acontece entre os 8 e 18 de setembro. A contratação da bela e talentosa irão, certamente, aumentar a chances de isso acontecer.

    Professor and the Madman começa a ser rodado em outubro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top