Minha conta
    Steve Carell, Bryan Cranston e Laurence Fishburne estão próximos de filme do diretor de Boyhood

    Richard Linklater realizará um projeto de longa data: a "sequência" da comédia A Última Missão, com Jack Nicholson.

    Getty

    Last Flag Flying, projeto de longa data do diretor Richard Linklater (Boyhood), negocia com três grandes nomes, segundo o THR: Steve Carell (A Grande Aposta), Bryan Cranston (Breaking Bad) e Laurence Fishburne (Matrix). O filme é descrito como uma espécie de continuação da comédia dramática A Última Missão, dirigida por um dos grandes gênios da Nova Hollywood: Hal Ashby.

    Intitulada "Last Flag", a obra original de Darryl Ponicsan é uma continuação — publicada em 2005 — de seu grande livro de estreia (e talvez da carreira), "Last Detail". Indicada a três Oscars, a adaptação de 1973 contou a história de dois marinheiros que, antes de encaminhar um jovem infrator para a cadeia, decidem levá-lo para uns bons dias de farra. O filme foi estrelado por Jack Nicholson, Otis Young e Randy Quaid.

    A trama de "Last Flag" reúne o trio nos Estados Unidos pós-9 de setembro, com os dois ex-suboficiais navais auxiliando o ex-prisioneiro a levar para casa o corpo do filho, morto no Iraque. Com o pedido de ajuda, o trio fará novamente sua viagem de Norfolk, Virginia, até Portsmouth, New Hampshire.

    Planejado por Richard Linkater desde 2006, Last Flag Flying ainda não tem data de estreia. O último filme do diretor da cultura trilogia Antes do Amanhecer é a comédia oitentista Jovens, Loucos e Mais Rebeldes — também muito elogiada e com estreia no Brasil prevista para novembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top