Minha conta
    Sonia Braga será mãe de Julia Roberts em Extraordinário
    Por Katiúscia Vianna — 19 de ago. de 2016 às 16:35

    A atriz brasileira também entrou para o elenco do spin-off de O Grande Lebowski.

    Sonia Braga está podendo! Enquanto sua performance em Aquarius segue elogiada pela crítica internacional, a atriz foi confirmada no elenco de Extraordinário, adaptação do best-seller de RJ Palacio.

    O drama gira ao redor de Auggie Pullman (Jacob Tremblay), garoto que nasceu com uma deformação facial e deseja ser tratado da mesma forma que os outros alunos ao entrar numa nova escola. O papel de Sonia Braga será a avó do pequeno protagonista - consequentemente, mãe da personagem de Julia Roberts.

    Dirigido por Stephen Chbosky (As Vantagens de Ser Invisível), Extraordinário ainda conta com Owen Wilson, Daveed Diggs e Mandy Patinkin no elenco. A estreia está marcada para 11 de maio de 2017. Já conferiu a primeira foto oficial, com um Jacob Tremblay irreconhecível?

    Além disso, a atriz brasileira foi escalada para Going Places, spin-off do clássico O Grande Lebowski, trabalhando ao lado de John Turturro, Susan Sarandon, Bobby Cannavale e Audrey Tautou. As filmagens já começaram, mas ainda não há data de lançamento.

    Setembro é um mês importante para Sonia Braga. Depois de ser elogiado no Festival de Cannes, Aquarius chega aos cinemas brasileiros no dia 1º. Além disso, a atriz assume o papel da mãe de Claire Temple (Rosario Dawson) em Luke Cage, que chega à Netflix dia 30.

     

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top