Minha conta
    Rupert Grint assiste à peça de Harry Potter e encontra novo Rony

    Bonnie Wright, Helena Bonham Carter e Jim Broadbent foram outros que viram "Harry Potter and the Cursed Child".

    Rupert Grint sempre será conhecido como Rony Weasley, isso não tem como negar. Mas, agora, o papel do ruivo também pertence a Paul Thornley, que interpreta o personagem mais velho na peça "Harry Potter and the Cursed Child".

    Na última quarta-feira, Grint foi assistir à peça que conta a oitava história da saga criada por J.K. Rowling, depois do epílogo de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2, 19 anos após a Batalha de Hogwarts.

    E é claro que o ator tirou foto com o elenco! Além de Paul Thornley, Grint encontrou Noma Dumezweni, intérprete da Hermione adulta; Jamie Parker, que vive Harry; Poppy Miller, atriz de Gina; e Alex Price, intérprete de Draco. Sem contar nos atores mirins: Sam Clemmett (Alvo Severo Potter), Anthony Boyle (Scorpius Malfoy) e Cherrelle Skeete (Rose Granger-Weasley).

    Rupert Grint não foi o único que foi conferir a produção escrita por Rowling, Jack Thorne e John Tiffany. Anteriormente, Emma Watson, que viveu Hermione nos oito filmes da franquia, também assistiu à peça, elogiando muito a história e a atuação de Dumezweni. Enquanto isso, Daniel Radcliffe afirmou que não verá "Harry Potter and the Cursed Child" tão cedo por não querer "fazer alguma coisa que possa distrair ou roubar atenção da peça".

    Bonnie Wright, que fez a Gina nos cinemas, Helena Bonham Carter, que viveu Belatrix Lestrange, e Jim Broadbent, intérprete do Professor Horácio Slughorn, foram outros atores que compareceram às apresentações.

    Recentemente, novos ingressos para produção foram disponibilizados para venda, esgotando em algumas horas. Entretanto, minutos depois, inúmeros bilhetes apareceram para revenda à preços absurdamente inflacionados, revoltando os fãs.

    Vale lembrar que Animais Fantásticos e Onde Habitam, spin-off da saga Harry Potter, chega aos cinemas em novembro.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top