Minha conta
    Robert Downey Jr. brinca com Tom Hiddleston e diz que ele ama Tony Stark

    Universo Cinematográfico da Zoeira!

    Tony Stark e Loki podem até ser inimigos nos quadrinhos e no Universo Cinematográfico Marvel, mas isso não quer dizer que seus intérpretes sintam o mesmo.

    Na última terça-feira, Tom Hiddleston "chegou chegando" no Instagram, ao postar sua primeira foto na rede social. Ele estava caracterizado como o vilão Loki, que vai retornar às telonas em Thor 3.

    Sem nenhuma surpresa, Robert Downey Jr., que contracenou com Hiddleston em Vingadores, não perdeu tempo e resolveu dar as boas vindas ao colega de forma bem... zoeira.

    O intérprete de Homem de Ferro fez graça em sua própria conta no Instagram, "desenterrando" uma foto recente de Hiddleston na qual ele usa uma camiseta escrito "I [coração] T.S.", em referência a sua namorada, Taylor Swift. (O casal diz que o relacionamento não é uma jogada de marketing para um novo videoclipe da cantora, mas muita gente acredita que seja, especialmente por causa da camiseta usada por ele.)

    Só que Downey Jr. deu outro significado aos dizeres, escrevendo: "Juntem-se a mim para dar às boas vindas ao maior fã de T. Star de todos no Instagram!".

    Join me in welcoming the biggest T. Stark fan of them all to Instagram! @twhiddleston

    Uma foto publicada por Robert Downey Jr. (@robertdowneyjr) em

    Claro que ele tinha que puxar a sardinha pro seu lado, né?

    Queremos ver esse bromance nas telonas! Pena que os dois atores não vão contracenar juntos tão cedo. Hiddleston voltará a viver Loki, possivelmente pela última vez, em Thor: Ragnarok, que chega aos cinemas em novembro de 2017. Já Downey Jr. dará às caras no Universo Cinematográfico da Marvel em Homem-Aranha, previsto para julho do ano que vem. Será que eles se encontram em Vingadores 3 e 4?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top