Minha conta
    Christopher Lambert vai atuar com Jean-Claude Van Damme em Kickboxer: Retaliation

    Ator de Highlander - O Guerreiro Imortal vai atuar na sequência que também tem o jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho no elenco.

    Pascal Le Segretain / Getty Images

    Christopher Lambert entrou para o elenco do filme de artes marciais Kickboxer: Retaliation e irá contracenar com Jean-Claude Van Damme, outro ator que, assim como ele, foi ícone de filmes de ação nos anos 80.

    Lambert é mais conhecido pelo grande público por ter vivido Connor 'The Highlander' MacLeod em Highlander - O Guerreiro Imortal (e nas três sequências do filme de ação, aventura e fantasia). Além disso, o ator estadunidense de 59 anos viveu o Lord Rayden em Mortal Kombat. Recentemente, Lambert fez uma participação na comédia sobre a Era de Ouro de Hollywood Ave, César!.

    Kickboxer: Retaliation é uma sequência do ainda inédito Kickboxer: Vengeance, que por sua vez é uma refilmagem de Kickboxer - O Desafio do Dragão, longa-metragem de ação que deu origem a uma franquia estrelada por Jean-Claude Van Damme.

    Em Vengeance, Van Damme interpretou o mentor Durand, que orienta o lutador Kurt Sloan (Alain Moussi) a vencer um perigoso torneio de artes marciais em Hong Kong. Na obscura competição, que não tem regras, o irmão de Kurt, o também lutador David Sloan (Darren Shahlavi), foi morto por Tong Po (Dave Bautista).

    Kickboxer: Retaliation traz Hafthor Julius Bjornsson (o Montanha de Game Of Thrones), o ex-boxeador Mike Tyson e o jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho. Moussi retorna ao papel de Kurt Sloan. A estreia está prevista para 2017. A direção é de 

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top