Minha conta
    Kéfera divulga primeira imagem da comédia É Fada

    Trailer sai amanhã!

    Após meses de mistério, Kéfera Buchmann divulgou a primeira imagem de É Fada, comédia com direção de Cris D'Amato, responsável pela franquia S.O.S - Mulheres ao Mar, e produção de Daniel Filho.

    Sua personagem será Geraldine, uma fada atrapalhada e tagarela, que precisa ajudar uma garota que não acredita em magia - papel de Klara Castanho. E seu figurino promete expressar bem o estilo divertido da protagonista: repare nos sapatinhos com asas!

    Adaptação do livro Uma Fada Veio Me Visitar, de Thalita Rebouças, o longa chega nos cinemas dia 6 de outubro de 2016.

    O trailer de É Fada deve ser divulgado amanhã, dia 2 de agosto. Enquanto isso, confira nossa coluna especial sobre youtubers invadindo o cinema nacional.

    GERALDINE, essa é minha fada. Eu guardo essa foto desde janeiro com a maior ansiedade do universo pra FINALMENTE apresentar minha querida fada, que foi feita e construída com o maior carinho, amor e cuidado do mundo. O trailer sai amanhã! Eu tenho os melhores fãs do mundo que estão divulgando o canal pra que chegue em 9 milhões de inscritos, e então, o trailer é de vocês!!!! E o filme estreia dia 6 de outubro!!!! To chorando... Aff hahahaha nem acredito que to finalmente mostrando Geraldine pra vocês... Ai #VemGeraldine #ÉFada #TaChegando ✨✨✨⚡️🙆🏻😲💜🌸🌺🌻⭐️🎭🎨🎥📺⌛️

    Uma foto publicada por Kéfera (@kefera) em

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Opinião: Entenda como os youtubers estão invadindo o cinema no Brasil
    Comentários
    Back to Top