Minha conta
    Margot Robbie vai estrelar e produzir adaptação do livro Macacos Malvados

    Bad Monkeys, de Matt Ruff, acompanha a história de Jane Charlotte.

    VCG/Getty Images

    Todos estão esperando para conhecer a Harley Quinn de Margot Robbie em Esquadrão Suicida. A psicótica vilã já parece ser a personagem favorita dos fãs antes mesmo de chegar aos cinemas, mas a Dra. Harleen Quinzel não será a única protagonista psicótica de Robbie nos cinemas.

    A atriz foi anunciada como protagonista de Bad Monkeys, novo projeto da Universal Pictures baseado no livro homônimo ("Macacos Malvados", no Brasil) do autor Matt Ruff. Robbie vai viver Jane Charlotte, presa por assassinato que está prestes a realizar a sua primeira entrevista com o dr. Vale na ana psiquiátrica. Jane alega que trabalha para uma organização secreta dedicada a combater o mal, sendo ela uma agente secreta do intitulado Departamento para Disposição Final de Pessoas Incorrigíveis, também conhecido como Macacos Malvados. A questão é: Será que ela está mentindo, está louca ou está jogando um jogo inteiramente diferente?

    Descrito pela crítica do The New York Times como "O Apanhador no Campo de Centeio da ficção-científica", Macacos Malvados é inspirado pelos romances de Philip K. Dick, segundo o próprio Ruff ressalta.

    Robbie além de protagonizar também será uma das produtoras do longa, ao lado de Scott Stuber e Dylan Clark, da Bluegrass Films. Ainda não se sabe quem vai ocupar a direção ou demais detalhes do projeto.

    Robbie atualmente está nos cinemas com A Lenda de Tarzan, ao lado de Alexander Skarsgard e dirigida por David Yates. Esquadrão Suicida estreia no Brasil no dia 4 de agosto.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top