Minha conta
    For The Love of Spock: Documentário sobre Leonard Nimoy ganha novo trailer e cartaz — confira!

    "Mais que um herói. Mais que uma lenda. O vulcano favorito do mundo."

    For The Love of Spock. Como o título já diz, o documentário de Adam Nimoy é só amor. Um filme sobre seu pai, o personagem que ele viveu em Jornada nas Estrelas, sobre um ícone. Leonard Nimoy usou sua inadequação para construir algo único, inspirando milhões de pessoas ao redor do mundo e deixando um grande vazio após a sua morte — como bem mostra o novo trailer do filme. Confira!

    Além da prévia emocionante, For The Love of Spock ganhou um pôster para os cinemas que é lindo. Num corpo feito de estrelas, Leonard Nimoy surge de lado, pensativo, intimista, com o famoso bordão de Spock sobre a cabeça: "Live long..." Assim foi. "And prosper." |\/|_

    Zachary Quinto, o Spock da franquia Star Trek, entrevista o filho de Leonard Nimoy e diretor do documentário, com participações de William Shatner, George Takei e Nichelle Nichols, do cineasta J.J. Abrams, do físico Neil deGrasse Tyson, dos fãs Jim Parsons e Jason Alexander e de novos integrantes da Enterprise, como Chris Pine (Kirk), Simon Pegg (Scott) e Zoe Saldana (Uhura).

    Com lançamento nos cinemas dos Estados Unidos marcado para 9 de setembro, For The Love of Spock já está em pré-venda no iTunes.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top