Minha conta
    Marvel libera arte conceitual de Doutor Estranho

    Benedict Cumberbatch aparece dominando os poderes místicos do Mago Supremo.

    Com a proximidade da 47ª San Diego Comic-Con, que começa dia 21 de julho, os fãs estão ansiosos com as novidades que serão anunciadas pelos estúdios. Enquanto o evento não começa e o AdoroCinema não chega ao local para acompanhar tudo, a Marvel liberou uma nova arte conceitual de Doutor Estranho, já estimulando os adoradores das HQs. A imagem mostra Benedict Cumberbatch dominando os poderes místicos do Mago Sepremo e, segundo a Entertaiment Weekly, será usada como pôster, para ser distribuído aos fãs que comparecerem ao painel da Marvel.

    Em entrevista à revista, Cumberbatch falou um pouco sobre a personalidade do Doutor Estranho e chegou a compará-lo com Sherlock Holmes, personagem que ele interpreta na série da BBC. "Esses dois homens são inteligentes. Stephen Stranger é um amante, ele é materialista, arrogante, mas tem um ótimo senso de humor. Há nuances que são semelhantes ao Sherlock, mas ele não está no mesmo espectro", afirmou o ator.

    Chiwetel Ejiofor, Tilda Swinton, Mads Mikkelsen, Rachel McAdams e Scott Adkins  também fazem parte do elenco de Doutor Estranho. Dirigido por Scott Derrickson, o filme chega aos cinemas dia 03 de novembro.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top