Minha conta
    Marvel revela novas sinopses de Guardiões da Galáxia 2 e Doutor Estranho

    Cuidado com possíveis spoilers!

    Para começar a semana com pé direito, a Marvel decidiu divulgar novas sinopses de seus próximos - e aguardados! - lançamentos: Doutor Estranho e Guardiões da Galáxia 2.

    Seguindo o calendário da Fase 3, as informações sobre o longa estrelado por Benedict Cumberbatch destacam o início da jornada do protagonista. O filme ainda terá Chiwetel Ejiofor, Tilda Swinton, Rachel McAdams e Mads Mikkelsen como um misterioso vilão. A estreia está marcada para 4 de novembro.

    "Doutor Estranho acompanha a história do talentoso neurocirurgião Stephen Strange que, após um trágico acidente de carro, precisa deixar seu ego de lado e aprender os segredos de um mundo oculto de misticismo e dimensões alternativas. Com base em Nova York, Doutor Estranho precisa agir como intermediário entre o mundo real e aquilo que está além, utilizando várias habilidades metafísicas e artefatos para proteger o Universo Cinamtográfico da Marvel."

    Já a nova sinopse da sequência de Guardiões da Galáxia expande as primeiras informações oficiais e joga algumas dicas do que vem por aí. Com Kurt Russel como novidade e os retornos de Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Bradley Cooper e Vin Diesel, o longa só chega em 5 de maio de 2017.

    "Com a Awesome Mixtape #2 como trilha, Guardiões da Galáxia 2 continua as aventuras do time, enquanto atravessam os confins do cosmos. Os Guardiões devem lutar para manter sua nova família unida, enquanto tentam desvendar os mistérios da verdadeira paternidade de Peter Quill. Antigos inimigos se tornam novos aliados e personagens favoritos dos fãs dos quadrinhos clássicos vão ajudar os heróis, enquanto o Universo Cinematográfico Marvel continua a se expandir."

    Ambos os filmes devem ser destaques na San Diego Comic-Con 2016, que terá cobertura especial do AdoroCinema! Fique ligado!

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top