Minha conta
    Dwayne Johnson está na prisão em nova foto de Velozes & Furiosos 8: #OrangeAintTheNewBlack

    Filme estreia em 2017.

    Universal Pictures

    A inclusão de Dwayne Johnson no universo de Velozes & Furiosos foi uma das grandes adições da franquia nos últimos anos. Na saga estrelada por Vin Diesel, The Rock fez sua primeira aparição como Hobbs, um agente do FBI, em Velozes & Furiosos 5: Operação Rio. No mais recente longa metragem da franquia, o sétimo, o agente do FBI estreitou os laços com Dom e seu clã.

    Em Velozes & Furiosos 8, Hobbs, até então visto como uma autoridade, será apresentado como um presidiário. Em uma imagem divulgada no Instagram oficial de Dwayne Johnson com a hashtag #OrangeAintTheNewBlack, o personagem aparece com algemas e uniforme de detento.

    Universal Pictures / Instagram

    Será que Hobbs será preso ou a imagem representa um flashback do personagem? Será que ele se infiltrou na cadeia? A imagem não dá muitas pistas sobre o que teria acontecido então será preciso aguardar a estreia do longa-metragem, no dia 13 de abril de 2017.

    Fast 8 (título original) terá a direção de F. Gary Gray, que se destacou ao realizar a cinebiografia musical Straight Outta Compton - A História do N.W.A.. O longa-metragem terá Charlize Theron, Scott Eastwood, Helen MirrenJason StathamKurt RussellMichelle RodriguezTyrese Gibson e Ludacris no elenco.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top