Minha conta
    Nicolas Winding Refn recusou dirigir 007 Contra Spectre e lançará seu próprio thriller de espionagem em breve

    Cineasta responsável por Drive, Apenas Deus Perdoa e The Neon Demon afirmou que ter as rédeas da parte criativa de seus filmes "supera qualquer dinheiro" que possam lhe dar.

    Alex B. Huckle / Getty Images

    O cineasta dinamarquês Nicolas Winding Refn afirmou em entrevista que recusou uma proposta para dirigir 007 Contra Spectre, mais recente longa-metragem da franquia James Bond que terminou com a direção de Sam Mendes

    Em conversa com o jornal Telegraph, o diretor responsável por filmes de visual arrojado e tramas violentas e controversas como Drive, Apenas Deus Perdoa e The Neon Demon confirmou o rumor, que remonta ao ano de 2013.

    Refn afirmou que não se interessa em trabalhar em franquias e disse que prepara seu próprio suspense de ação e espionagem, entitulado The Avenging Silence.

    Ao ser perguntado se este filme seria sua versão da saga 007, o cineasta disse que "ainda não saberia" responder. O longa-metragem terá o roteiro de Neal Purvis e Robert Wade, que assinaram os roteiros de seis filmes da franquia Bond, incluindo Spectre e todos os demais longas da era Daniel Craig.

    O diretor ainda disse que recebeu propostas para dirigir refilmagens de Barbarella e Fuga no Século 23 (com Ryan Gosling no papel principal), além do convite para dirigir Mulher-Maravilha, mas recusou todas essas oportunidades.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top