Minha conta
    Próximo filme de James Bond pode ter diretor de Drive e Only God Forgives

    Em entrevista durante o festival de Cannes, o cineasta Nicolas Winding Refn foi ambíguo sobre os rumores de sua participação na franquia James Bond.

    por Bruno Carmelo

    Durante o festival de Cannes 2013, circularam rumores de que o diretor do próximo filme de James Bond poderia ser o dinamarquês Nicolas Winding Refn, do cultuado Drive (2011). Refn estava no festival apresentando Only God Forgives, produção ultra violenta e recebida com pouco entusiasmo pela crítica. Mas talvez os estúdios de Hollywood estejam interessados na capacidade do cineasta em combinar belas imagens e boas cenas de ação - receita que tinha garantido o sucesso de 007 - Operação Skyfall, dirigido por Sam Mendes.

    Quando os jornalistas do site First Showing perguntaram a Refn se os rumores eram verdadeiros, a primeira reação dele foi a surpresa: "Onde você ouviu essas informações?". O jornalista repete a pergunta, e Refn diz apenas "Eu adoro Bond... Eu o adoro" - sem confirmar, nem negar a possibilidade. Por enquanto, diretores como Christopher Nolan, Danny Boyle e Juan Antonio Bayona já foram contatados pelos produtores. Veja abaixo o trecho da entrevista:

    Se o cineasta for confirmado, o espectador pode esperar um filme repleto de cenas em câmera lenta, efeitos de iluminação azuis e vermelhos, e trilha sonora pop alternativa, como em Drive. O que acha da ideia? Para imaginar como seria um filme do agente 007 dirigido pelo dinamarquês, veja abaixo o trailer do ainda inédito Only God Forgives:

    Only God Forgives

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top