Minha conta
    Matthew McConaughey vai dar aulas de cinema em universidade

    Ator vai falar sobre sua experiência no filme Free State of Jones, ainda inédito no Brasil.

    Alright, alright, alright... Alguns universitários estadunidenses terão o privilégio de ter Matthew McConaughey como professor. O ator vencedor do Oscar por Clube de Compras Dallas vai lecionar numa turma da Universidade do Texas onde falará sobre seu trabalho no drama de guerra baseado em fatos reais Free State of Jones.

    A disciplina será destinada a estudar os bastidores do filme onde McConaughey lecionará ao lado do diretor do filme, o cineasta Gary Ross (responsável por Jogos Vorazes e pela versão feminina de Onze Homens e um Segredo). A turma terá um limite máximo de 30 alunos, entre veteranos e calouros.

    Free State of Jones traz McConaughey no papel do controverso Newton Knight, um desertor do exército que se tornou fazendeiro, mas voltou a pegar em armas para combater a Confederação durante a Guerra Civil Americana. Opositor da escravidão, Knight lidera um pequeno grupo de pobres homens do campo e escravos que buscavam separar o pequeno condado de Jones, no Mississippi, dos demais Estados Confederados da América.

    O filme ainda não tem previsão de estreia no Brasil.

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top