Minha conta
    Hotel Transilvânia 3 terá direção de Genndy Tartakovsky

    A volta dos que não foram!

    Genndy Tartakovsky, diretor de Hotel Transilvânia e Hotel Transilvânia 2, afirmou com plena certeza no final de 2015 que não iria participar do terceiro longa da franquia. Contudo, ele parece ter deixado de lado sua relação abalada com a Sony Pictures Animation para voltar a comandar Hotel Transilvânia 3, que será lançado dia 21 de setembro de 2018.

    "Eu pensei que havia acabado de explorar o mundo de Hotel Trabnsilvânia depois dos dois filmes, mas, enquanto eu estava longe da franquia, terminando meu programa de TV Samurai Jack, apareceu uma ideia com a qual eu fiquei muito animado e foi irresistível voltar para comandar essa terceira aventura", declarou Tartakovsky, segundo o The Hollywood Reporter.

    Em Hotel Transilvânia 3, o neto de Drácula é agora um vampiro por completo e as coisas vão muito bem no negócio da família, no entanto, quando um milionário ganancioso deseja destruir o hotel para construir um resort, Drácula e os outros monstros precisam se unir para impedir os planos dele. Adam Sandler, Selena Gomez e Andy Samberg tambérm retornarão ao projeto para dublar respectivamente Drácula, sua filha vampira Mavis e o marido humano dela, Johnny.

    Além de uma terceira animação, a Sony Pictures Animation também está desenvolvendo uma série de TV baseada em Hotel Transilvânia. A trama irá focar na adolescência de Mavis, a filha do Conde Drácula, e os amigos dela e o programa irá ao ar pela Disney Channel em 2017.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top