Minha conta
    Batman Vs Superman: "Edição definitiva" do longa finalmente revela qual é a personagem de Jena Malone

    Spoiler: Não é a Batgirl!

    O ser humano é cercado de mistérios. Qual é o sentido da vida? Por que o céu é azul? E qual é a personagem de Jena Malone em Batman Vs Superman - A Origem da Justiça?

    A participação da moça é uma das novidades da "edição definitiva" do longa e são várias as teorias ao redor desta aparição. No início, apostavam que a moça seria o novo Robin. Depois, fortes rumores - e até documentos supostamente vazados da Warner - indicavam que ela ia interpretar Barbara Gordon. Agora, parece que a resposta final apareceu!

    Um usuário da internet encontrou um vídeo (que já foi retirado do Youtube) com os créditos finais da nova versão do embate entre Clark Kent (Henry Cavill) e Bruce Wayne (Ben Affleck). E as imagens revelaram a verdadeira personagem da atriz: Jenet Klyburn! Quem?

    Nas HQs, ela é uma cientista do S.T.A.R. Labs que, no futuro, se torna a diretora do laboratório. Por conta disso, é provavel que a moça esteja ligada com as histórias de The Flash e Cyborg - que só serão lançados em 2018 e 2020, respectivamente.

    Com 181 minutos de duração e proibida para menores de 16 anos, a nova versão de Batman Vs Superman será lançada nos Estados Unidos em Digital HD dia 28 e em Blu-Ray dia 19 de julho.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top