Minha conta
    Batman vs Superman: Revelada a personagem secreta de Jena Malone

    O spoiler veio da própria Warner.

    Na última semana, os fãs de Batman vs Superman - A Origem da Justiça descobriram que a personagem de Jena Malone tinha sido cortada da versão cinematográfica, aparecendo apenas no material extra do DVD. Mas era difícil lamentar o corte destas cenas, já que ninguém sabia exatamente qual era o papel da atriz na história.

    O diretor Zack Snyder e o resto do elenco têm se esforçado para manter este papel secreto, mas a própria Warner acabou entregando a resposta. Numa pesquisa de marketing feita com alguns fãs do filme, o estúdio perguntou quais personagens o público gostaria de ver no material publicitário de Batman vs Superman, e Jena Malone aparece na lista como Barbara Gordon!

    Esta pesquisa confirma os rumores de que Malone interpreta a filha do comissário Gordon, que se torna futuramente a Batgirl. Vale lembrar que o próprio Snyder tinha garantido que ela não seria Robin, nem a Batgirl, mas talvez ele estivesse se referindo ao fato que a personagem ainda não se transforma numa heroína nesta história.

    Será que Malone retorna em próximos filmes da DC como Batgirl? Resposta nos próximos anos. Enquanto isso, a versão de Batman vs Superman sem a atriz chega aos cinemas dia 24 de março.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top