Minha conta
    Mel Gibson planeja sequência de A Paixão de Cristo

    O diretor está trabalhando com o roteirista de Coração Valente.

    Mel Gibson está retomando a parceria com Randall Wallace (indicado ao Oscar pelo roteiro de Coração Valente) para realizar uma sequência de A Paixão de Cristo.

    Em entrevista para o The Hollywood Reporter, o roteirista confirmou que a dupla está trabalhando no script da continuação - que deve acompanhar a ressureição de Jesus Cristo.

    Segundo Wallace, a comunidade evangélica norte-americana já mostrou seu apoio para a produção. Porém, ele deixou bem claro que ainda está começando a desenvolver o projeto e, por enquanto, não fizeram negociações com estúdios ou elenco.

    A ideia surgiu enquanto os dois trabalharam juntos em Hacksaw Ridge, novo filme de guerra de Gibson, estrelado por Andrew Garfield e Vince Vaughn, com lançamento previsto para o fim do ano.

    Lançado em 2004, A Paixão de Cristo acompanha as últimas 12 horas da vida do filho de Deus, que foi interpretado por Jim Caviezel. Maia Morgenstern viveu Maria, enquanto Monica Bellucci foi responsável pelo papel de Maria Madalena. Proibido para menores, o filme dirigido por Mel Gibson arrecadou US$ 611 milhões nas bilheterias mundiais e recebeu três indicações ao Oscar.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top