Minha conta
    Diretores de Zootopia: Essa Cidade é o Bicho falam sobre possível continuação

    Será que essa cidade animal ainda tem histórias para contar?

    Após arrecadar quase US$1 bilhão nas bilheterias mundiais, a popularidade de Zootopia: Essa Cidade é o Bicho surpreendeu muita gente. E como Hollywood adora fazer sequências de todo filme de sucesso, será que vem outra aventura da raposa Nick Wilde e da coelha policial Judy Hopps por aí?

    Oficialmente, não há palavra sobre o assunto. Porém, em entrevista para o EW, os diretores Byron Howard e Rich Moore afirmam que não falta material para uma continuação. Afinal, toda a cidade de Zootopia foi realmente planejada, tanto visualmente como conceitualmente - o que, inclusive, dá abertura para a criação de spin-offs.

    "Nós cortamos muitas coisas durante a realização do filme. Introduzimos distritos, mas eles não couberam no filme. Outros personagens foram eliminados. Há um grande potencial para este mundo, então eu adoraria ver mais dele", afirmou Howard.

    Os cineastas ainda comentaram que a aceitação do público ajuda muito essa possibilidade. Inclusive, uma das maiores dúvidas dos fãs é saber se o relacionamento entre Judy e Nick é romance ou amizade - o que seria uma preocupação na hipotética continuação.

    "Nós teriamos que responder esta questão. E alguém vai se decepcionar. Se eles continuarem amigos, os fãs que 'shippam' ficarão loucos. E aqueles que querem somente amizade, vão questionar 'Porque virou um romance?'. Então, temos que nos preparar para isso", finalizou Moore.

    E aí? Você gostaria de ver uma continuação de Zootopia: Essa Cidade é o Bicho?

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top