Minha conta
    Sexta-Feira 13: Próximo filme trará as origens de Jason Voorhees (de novo!)

    O produtor Brad Fuller prometeu: "será algo nunca visto antes!".

    Um novo Jason Voorhees está por vir! O produtor do novo reboot de Sexta-Feira 13, Brad Fuller, afirmou que há a intenção de re-introduzir um novo ícone do cinema de terror aos fãs.

    "A história tem ótimos personagens! Você meio que tem que entender Jason Voorhees, então nós voltamos no tempo e começamos de novo, procurando um novo caminho. É uma origem, que ninguém nunca viu antes. É obvio que Pamela estará lá, mas é um pouco diferente do que já foi visto antes", comentou.

    Pamela, personagem ícone da franquia, é Pamela Voorhees, ou seja, mãe de Jason, que desempenha um papel crucial na história de Crystal Lake. Além disso, detalhes sobre a imortalidade do psicopata da floresta local devem ser explicadas.

    Fuller também descartou o uso do found-footage no novo projeto. "Houve muitos roteiros no estilo found-footage que nos foram entregues, mas não farei isso porque não acho que isso possa existir no universo Jason Voorhees".

    Ainda sem diretor, a origem de um dos vilões mais temido do cinema conta com o roteiro de Aaron Guzikowski, do elogiado suspense Os Suspeitos. Michael Bay é um dos produtores do remake.

    Confira a entrevista completa no vídeo abaixo. Sexta-Feira 13 está previsto para chegar nos cinemas em 3 de janeiro de 2017.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top