Minha conta
    Sexta-Feira 13: Refilmagem perde diretor, mas pode contar com roteirista de Os Suspeitos

    Remake deve estrear em 2017.

    O psicopata Jason Voorhees irá atacar mais uma vez, mas não será mais sob a direção de David Bruckner. O diretor que despontou no cimema de terror com o vampírico segmento "Amateur Night" no filme V/H/S desistiu de comandar a nova versão de Sexta-Feira 13.

    Em contrapartida, os produtores do longa estão negociando com o roteirista Aaron Guzikowski para desenvolver a trama do filme. Guzikowski assinou o texto do elogiado suspense Os Suspeitos, de Denis Villeneuve, indicado ao Oscar por sua fotografia, que contou com Hugh Jackman, Jake Gyllenhaal e Viola Davis no elenco.

    De acordo com informações do site Variety, os produtores do novo Sexta-Feira 13 acharam que não seria justo fazer com Bruckner ficasse esperando tanto tempo até que um roteiro seja escrito e liberaram o cineasta para cuidar de outros projetos. Quando o texto for finalizado, a porta estará aberta para Bruckner voltar, caso o diretor ainda tenha interesse ou disponibilidade.

    Os detalhes sobre a trama ainda são inexistentes, visto que o roteiro ainda nem foi escrito, mas sabe-se que o filme não irá apostar no estilo Found footage que virou tendência depois do fenômeno Atividade Paranormal.

    O remake de Sexta-Feira 13 terá Michael Bay entre os produtores. O último filme da franquia foi lançado em 2009. Com um orçamento de US$ 19 milhões, o terror arrecadou US$ 91 milhões nas bilheterias mundiais.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top