Minha conta
    Bilheterias Brasil: Alice Através do Espelho começa bem, mas não incomoda o líder X-Men Apocalipse

    O novo filme da franquia X-Men ultrapassou 3 milhões de espectadores no país.

    O fim de semana prometia uma boa briga entre X-Men: Apocalipse, líder isolado da semana passada, e o estreante Alice Através do Espelho, sequência de Alice no País das Maravilhas. Mas os mutantes venceram a batalha com uma vantagem considerável: Apocalipse teve ótima sustentação e levou mais 1,1 milhão de pessoas aos cinemas, de acordo com os números provisórios do Filme B. Na vice-liderança, Alice registrou 891 mil espectadores, resultado praticamente idêntico à estreia do primeiro filme.

    Na terceira posição, Capitão América - Guerra Civil levou mais 414 mil pessoas aos cinemas, chegando à excelente soma de 9,3 milhões de espectadores. Mesmo com a forte concorrência, Angry Birds - O Filme (em quarto lugar) perdeu apenas 7% do público, somando 346 mil ingressos vendidos. Fechando o top 5, o suspense Jogo do Dinheiro registrou 153 mil ingressos em sua estreia.

    Dois outros lançamentos conseguiram um posto entre os melhores da semana: a animação infantil Peppa Pig - As Botas de Ouro e Outras Histórias registrou 69 mil espectadores, em sexto lugar, enquanto o drama A Garota do Livro, em nono lugar, teve 9 mil espectadores. 

    Confira os resultados das bilheterias no Brasil. Os números definitivos são publicados no AdoroCinema na terça-feira.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Batman vs Superman ultrapassa Os Vingadores e se torna a terceira bilheteria da história no Brasil
    • Bilheterias Brasil: Estreia de Angry Birds não ameaça Capitão América, líder pela terceira semana
    • Bilheterias Brasil: X-Men - Apocalipse leva 1,3 milhão de pessoas aos cinemas
    Comentários
    Back to Top