Minha conta
    Oscar Isaac dança ao som de vários hits em meme de Ex_Machina: Instinto Artificial
    Por Katiúscia Vianna — 26 de mai. de 2016 às 10:00

    A criatividade da internet não tem limites!

    Ex_Machina: Instinto Artificial é um projeto independente estrelado por Alicia Vikander que foi aclamado pela crítica, surpreendeu ao vencer o Oscar de Melhores Efeitos Visuais e conquistou um grupo fiel de fãs. Mas quem conferiu o longa (caso você não tenha assistido, faça!), sabe que uma das cenas mais curiosas da trama é o momento em que o gênio Nathan (Oscar Isaac) estrela uma dança bizarra ao lado de sua empregada Kyoko (Sonoya Mizuno) - diante de um Caleb (Domhnall Gleeson) constrangido - ao som de Get Down Saturday Night, canção de 1983 do cantor Oliver Cheatham. Como a internet é um lugar onde a criatividade não tem limites, um perfil no twitter intitulado @oscardances decidiu provar que esta coreografia "caprichada" se encaixa em qualquer música pop. Duvida? Primeiro, aplique aos clássicos. Por exemplo, confira como a cena fica ao som de Stayin' Alive, da banda Bee Gees, que foi trilha de Embalos de Sábado à Noite.

    Depois, veja como Oscar acerta o ritmo de Thriller, hit de Michael Jackson.

    Passando para o pop dos anos 90, o moço podia entrar para uma boy band. Olha como ele esbanja charme ao som de Backstreet Boys!

    Nathan e Kyoko ainda encarnam sua Lady Gaga e Beyoncé interior, dançando o hit Telephone.

    E depois, zeraram a brincadeira quando fizeram uma montagem com a trilha do desenho Kim Possible.

    O twitter @oscardances está aceitando sugestões de fãs e criando várias "performances" por dia. Hilário, não? #ObrigadaInternet Confira a crítica do AdoroCinema sobre Ex_Machina: Instinto Artificial!

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top