Minha conta
    Alexandra Shipp, a Tempestade de X-Men: Apocalipse, revela como Halle Berry afetou sua atuação

    Além de dizer sem medo de ser feliz que mandou um email tietando a atriz.

    X-Men: Apocalipse estreou no Brasil semana passada e dividiu as opiniões do público, como é possível ver no nosso AdoroEstreia. Chegando ao final da sua segunda trilogia com os mutantes mais jovens, novos atores e atrizes entraram na saga já com as referências de outras representações sobre os seus personagens, como Alexandra Shipp que faz a versão mais nova da Tempestade. Em entrevista ao Yahoo!, a atriz de 24 anos revelou como sua performance foi influenciada pela atuação de Halle Berry no mesmo papel.

    "Eu passei o primeiro mês tentando imitar a Halle Barry. Isso por um tempo, porque eu me questionei, como eu vou ser fiel a Halle Berry? Aí eu pensei: 'Tudo bem, calma. As pessoas não vão querer te ver como Halle Berry. Caso contrário eles iriam querer a própria Halle [Berry]. Entende? Você precisa encontrar sua própria Tempestade. Você tem que descobrir quem você acha que a Tempestade é nessa época da sua vida'", disse a atriz.

    Alexandra ainda revelou que tentou sem sucesso entrar em contato com Halle Berry, o que parece bem racional já que ela interpretou a Tempestade em nada menos do que quatro dos sete filmes da franquia X-Men. "Bem, Halle [Berry] tem seu próprio show, família e coisas. Então eu entendo [que ela não tenha me respondido], ela tinhas suas coisas acontecendo. Além do que eu acho que meu email pode ter assustado ela, pois tinha muitas palavras exageradas, como: 'Ai meu Deus, eu te amo, você é incrível. Como é o cheiro do seu cabelo? Qual perfume você usa? Se você tivesse um cheiro de desodorante favorito, qual seria?'".

    O que vocês acharam da interpretação de Alexandra Shipp como Tempestade? Deixem suas opiniões nos comentários e leiam a nossa crítica de X-Men: Apocalipse.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top