Minha conta
    Sequência de Austin Powers ainda pode acontecer

    Mas será que o público espera ver um quarto filme?

    Quatorze anos se passaram desde o terceiro filme da franquia Austin Powers (O Homem do Membro de Ouro, em 2002), e a série parecia encerrada como uma trilogia.

    Desde então, o diretor Jay Roach passou a fazer filmes políticos de prestígio (Trumbo: Lista Negra, Até o Fim) e o astro Mike Myers praticamente desapareceu dos holofotes, tendo uma discreta experiência como diretor no documentário Supermensch: The Legend of Shep Gordon.

    Mesmo assim, nenhum dos dois desistiu da ideia de um quarto filme, e Roach confirmou sua vontade de trabalhar no retorno de Austin Powers: "Mike Myers e eu falamos sobre isso toda vez que nos encontramos. O quarto filme está em fase latente agora, mas algum dia, quando encontrarmos a ideia certa que valha a pena, faremos com certeza. Mike me deu a oportunidade que lançou a minha carreira com Austin Powers, então sempre estarei disposto a voltar".

    A afirmação é bastante vaga, mas confirma a intenção tanto do diretor quanto do ator em fazer mais um filme. Apesar dos quatorze anos passados, muitas comédias têm apostado em sequências tardias, como Casamento Grego 2 e o ainda inédito O Bebê de Bridget Jones. Comercialmente, o gesto faria sentido, já que a trilogia original arrecadou cerca de US$700 milhões no mundo inteiro.

    Você veria Austin Powers 4 nos cinemas?

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top