Minha conta
    Vingadores - Guerra Infinita: Roteiristas falam mais uma vez sobre a participação dos Guardiões da Galáxia

    Agora, parece que é certeza.

    Com o fim da batalha de Vingadores: Era de Ultron, os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely já estão preparando os dois próximos filmes da franquia: Vingadores - Guerra Infinita: Parte 1 e Parte 2 (embora o título ainda possa mudar).

    Por enquanto, um passo importante é definir quais personagens dos filmes iniciais retornam em Guerra Infinita, e quais novatos vão integrar a trama. A única confirmação dos roteiristas é que os Defensores estarão ausentes, mas é bem possível que o Senhor das Estrelas e os demais Guardiões da Galáxia integrem a aventura, como já tinha sido antecipado recentemente:

    "Estou certamente interessado [em incluir os Guardiões da Galáxia]", afirmaram os roteiristas para o Nerdist. "Eles são muito interessantes. Vou dizer desta maneira: Você sabe quem detém os direitos deles, certo? Você sabe quem está em um filme, quem está no outro... Basta fazer as contas!".

    Os diretores já tinham comentado essa possibilidade: "Estes filmes são feitos para serem o resultado de tudo que aconteceu antes no Universo Cinematográfico da Marvel. Eu não quero dar spoilers, mas sou um grande fã do que James Gunn [diretor de Guardiões da Galáxia] realizou. O Senhor das Estrelas é um personagem fantástico, e Chris Pratt é um ótimo ator, então vocês vão ficar muito empolgados".

    Depois de tantas menções, a participação dos Guardiões é praticamente certa. Gosta da ideia?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top