Minha conta
    Vingadores vs. X-Men? Fã cria trailer imaginando como seria esse grande embate nas telonas

    Sonho de qualquer fã!

    Internet. Lugar perfeito para transformar todos os mais belos sonhos nerds em realidade. Ou, pelo menos, serve para inspirar montagens de fãs...

    Enquanto a Disney/Marvel detém os direitos sobre os Vingadores e a Fox controla o futuro dos X-Men - e de Deadpool - nas telonas, é bem improvável que esses dois universos cinematográficos vão se encontrar. Porém, o usuário do Youtube Alex Luthor criou um trailer falso imaginando um grande embate entre os famosos heróis das HQ's.

    Para isso, ele fez uma montagem juntando pedaços de vários filmes da Marvel como Vingadores: Era de Ultron e Capitão América: Guerra Civil + as duas trilogias X-Men. E ainda tem espaço para as três versões cinematográficas do Homem-Aranha e os comentários zoeiros do Mercenário Tagarela

    Com isso, você pode ver lutas épicas como Wolverine (Hugh Jackman) vs. Hulk (Mark Ruffalo) ou Tempestade (Halle Berry) jogando raios no Homem de Ferro (Robert Downey Jr.). Confira:

    Você pode conferir esses dois grupos nas telonas, cada um na sua aventura. Tanto Capitão América: Guerra Civil como X-Men: Apocalipse já estão em exibição nos cinemas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top