Minha conta
    Vem ver as primeiras imagens de Samara em sequência de O Chamado

    E descubra quem é a moça por baixo dos cabelos!

    Esconda o VHS porque a Samara está saindo do poço para amaldiçoar e matar em sete dias quem vir o seu vídeo. De novo? É, de novo!

    Chamados, terceiro filme da franquia, abordará a história de origem de Samara, explicando como ela conseguiu o poder de criar sinistras ilusões em outras pessoas, antes de ser morta por sua mãe adotiva, sete depois de ser empurrada para o fundo de um poço. Na trama, Johnny Galecki (The Big Bang Theory) interpretará Gabriel, um professor hedonista que age como mentor de um casal de namorados: Holt (Alex Roe) e Julia (Matilda Lutz).

    Mas vamos ao que interessa! Foram divulgadas algumas imagens de bastidores do filme, que trazem a menina se arrastando para fora do poço:

    E de boas na cadeira dela, esperando para gravar:

    Reparou que ela faz um contorcionismo bizarro e impressionante? Isso é porque, neste longa, a personagem é interpretada pela atriz e contorcionista Bonnie Morgan, que também viveu Samara em algumas cenas de O Chamado 2! A jovem foi vivida por Daveigh Chase em O Chamado e por Kelly Stables em grande parte de Chamado 2.

    Já que não veremos o rosto dela no filme, devido aos espessos cabelos pretos que cobrem a face, confira uma foto de Bonnie:

    Chamados chegará aos cinemas americanos em outubro de 2016 e ainda não tem previsão de estreia no Brasil. Vale lembrar que Sadako Vs. Kayako, longa japonês que vai promover o encontro entre Samara e a assombração de O Grito; está sendo produzido e tem estreia prevista para este ano.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top