Minha conta
    Swiss Army Man: Filme com Daniel Radcliffe e Paul Dano ganha trailer para maiores

    Preparem-se.

    De todos os filmes exibidos no Festival de Sundance de 2016, nenhum gerou mais polêmicas que Swiss Army Man. O longa protagonizado por Paul Dano e Daniel Radcliffe conta a história de uma improvável amizade entre um jovem prestes a desistir da vida e um cadáver flautulento. Estranho por si só, o filme ganhou um novo trailer proibido para maiores que adiciona mais uma característica improvável para o corpo sem vida do personagem de Radcliffe: Ereções.

    Swiss Army Man conta a história de Hank (Paul Dano), um homem preso em uma ilha deserta que desistiu de qualquer esperança de voltar para casa. Quando está quase cometendo suicídio, um corpo sem vida de Manny (Radcliffe) aparece trazido pelo mar; os dois tornam-se melhores amigos e saem em uma épica aventura para que Hank reencontre a mulher de seus sonhos, Sarah (Mary Elizabeth Winstead).

    Swiss Army Man ganhou o prêmio de melhor direção de drama americano no Festival de Sundance, creditado à dupla Daniel Scheinert e Daniel Kwan. Nos Estados Unidos, o filme estreia em circuito limitado no dia 24 de junho e em escala nacional no dia 1º de julho. Ainda não há previsão no Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top