Minha conta
    Adam McKay vai dirigir nova adaptação de super-herói: Imperdoável

    Fox comprou os direitos de adaptação da série que narra a queda do herói Plutoniano.

    Em se tratando de heróis dos quadrinhos, a Fox não vai parar em Deadpool e X-Men. Os estúdios adquiriram os direitos de adaptação da HQ Irredeemable, da BOOM! Comics. De acordo com informações do Deadline, o filme terá roteiro escrito por Tommy Wirkola (João e Maria: Caçadores de Bruxas) e quem vai assumir a direção é Adam McKay, diretor de A Grande Aposta -- e vencedor do Oscar 2016 de melhor roteiro adaptado ao lado de Charles Randolph.

    McKay é um grande entusiasta de quadrinhos. Foi corroteirista de Homem-Formiga e também auxiliou Paul Rudd no roteiro da sequência Homem-Formiga e a Vespa. Agora, com um novo universo inteiro para ele, McKay vai trabalhar ao lado de Ross Richie e Stephen Christy, que atuam como produtores, e com Kevin Messick, da sua produtora Gary Sanchez.

    Irredeemable (lançada no Brasil como Imperdoável) foi criada por Mark Waid e teve 37 edições publicadas entre abril de 2009 e maio de 2012. A série acompanha a queda do maior super-herói da Terra, o Plutoniano, enquanto ele começa a massacrar a população do planeta. Seus antigos aliados, o grupo de heróis intitulado O Paradigma, tenta encontrar uma forma de impedir sua explosão de ódio ao mesmo tempo em que lidam com os problemas pessoais que têm com o antigo parceiro, de traição e falta de esperança.

    Lançada no Brasil pelo selo Devir, Imperdoável tem uma história descrita como bastante sombria e, embora a premissa do enlouquecimento do herói não seja exatamente original, a forma como Mark Waid conduz a história foi elogiada por ser inovadora.

    Por enquanto, não há novos detalhes sobre o projeto.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top