Minha conta
    Descubra o primeiro encontro de Barack e Michelle Obama no trailer de Southside With You

    Caminhadas, sorvetes, discursos inspiradores... e o primeiro beijo.

    Garoto encontra garota. Ela resiste aos flertes, ele insiste. Os dois saem para uma caminhada, dividem um sorvete. Ela admira as belas palavras dele, ele admira a determinação dela... Até que os dois dão o primeiro beijo e se apaixonam.

    Este poderia ser um romance qualquer, mas estamos falando de dois personagens muito especiais: Barack Obama (Parker Sawyers) e Michelle Robinson (Tika Sumpter), ou seja, o futuro presidente dos Estados Unidos e a primeira-dama. 

    Southside With You tem a dura responsabilidade de ser ao mesmo tempo fiel aos fatos e respeitoso, oferecendo alguma novidade ao público que já sabe exatamente como essa história termina. Pelo jeito, o desafio foi cumprido: o projeto estreou no festival de Sundance com ótimas críticas, destacando principalmente a boa atuação da dupla central.

    O primeiro trailer mostra as principais passagens deste encontro, saciando a curiosidade dos espectadores interessados na vida privada do presidente. Interessado? Infelizmente, o filme ainda não tem data de estreia no Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top