Minha conta
    Will Ferrell será presidente dos Estados Unidos em Reagan

    O comediante vai interpretar um Ronald Reagan adoecido, sofrendo de demência, apenas fingindo cumprir sua função de chefe de estado.

    Will Ferrell está de volta à vida política. Após estrelar Os Candidatos e fazer diversas paródias do presidente George W. Bush, o comediante dará vida ao republicano Ronald Reagan. Segundo o The Hollywood Reporter, ele também produz o filme por meio de sua Gary Sanchez Productions.

    Reagan é um script de Mike Rosolio que foi parar na Black List — reunião dos melhores roteiros de cinema não realizados. A história acompanha o 40º presidente dos Estados Unidos no início de seu segundo mandato, quando afunda em demência. Um ambicioso estagiário é designado para convencer o chefe de estado de que precisa atuar como governante do país.

    Ao que tudo indica, Reagan será uma comédia politicamente bem incorreta. Até o momento, nenhum diretor ou outros atores foram escalados. Em leitura de roteiro realizada pela Black List, James Brolin fez o presidente, John Cho atuou como o estagiário e nada menos que Lena Dunham (Girls) e Nathan Fillion (Castle) completaram o time de apoio.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top