Minha conta
    Ronald Reagan será interpretado por jovem estrela da Disney em cinebiografia independente

    David Henrie é o nome do protagonista de Reagan.

    AP Images / THR

    Uma ex-estrela da Disney será protagonista da cinebiografia Reagan. David Henrie (Wizards of Waverly Place) dará vida a um Ronald Reagan ainda jovem, acompanhando o 40º Presidente dos Estados Unidos num tempo em que seguia carreira de ator (o que rendeu-lhe, futuramente, a sua primeira presidência: do Sindicato de Atores).

    Baseada em duas biografias do escritor Paul Kengor, a obra roteirizada por Howard Klausner (Cowboys do Espaço) será contada do ponto de vista de um agente da KGB que ficou na cola de Reagan, anti-comunista ferrenho, durante muitos anos de sua vida. Em declaração ao The Hollywood Reporter, Henrie disse que será "um filme universal com valores e princípios universais". Será?! Reagan foi conhecido por um posicionamento radical, preocupado em atender aos anseios de uma grande parcela de seu país, mas não a uma totalidade. É esperar para ver.

    A produção independente tem orçamento estimado em $25 milhões de dólares e ainda não tem diretor ou (resto de) elenco contratados, do mesmo modo que a data de estreia permanece indefinida.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top