Minha conta
    Sarah Paulson se junta a Nicholas Hoult na cinebiografia do autor de O Apanhador no Campo de Centeio
    Por Katiúscia Vianna — 26 de abr. de 2016 às 15:20

    Rebel In The Rye ainda terá Kevin Spacey no elenco.

    Rebel In The Rye, biografia sobre J. D. Salinger, autor do aclamado romance O Apanhador no Campo de Centeio, está ganhando um caprichado elenco. Além de Nicholas Hoult e Kevin Spacey, o longa terá a participação de Sarah Paulson.

    A atriz vai interpretar Dorothy Olding, a leal agente que apoiou Salinger desde o início de sua carreira. Favorita na próxima temporada de premiações por seu trabalho na série American Crime Story: O Povo contra OJ Simpson, Sarah Paulson também apareceu em longas consagrados como Carol e 12 Anos de Escravidão.

    Capa original de O Apanhador no Campo de Centeio.
    O papel do protagonista ficará sob a responsabilidade de Hoult, enquanto Spacey será Whit Burnett, professor e jornalista que se tornou mentor do escritor.

    O filme vai contar a vida de J. D. Salinger, acompanhando sua adolescência rebelde, seu tempo de luta durante a Segunda Guerra Mundial e até seu trabalho no jornal The New Yorker. Tudo para entender como seus amores, perdas e traumas o inspiraram na hora de escrever O Apanhador no Campo de Centeio. O lendário e recluso autor já foi o assunto do documentário Memórias de Salinger (2013).

    Brian D’Arcy James (Spotlight - Segredos Revelados), Victor Garber (Sicario, Legends of Tomorrow) e Hope Davis (Gigantes de Aço) completam o elenco. O produtor e roteirista Danny Strong (Empire) vai assumir a cadeira de direção. Rebel In The Rye ainda não tem cronograma oficial.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top