Minha conta
    Primeiro trailer de Porta dos Fundos - Contato Vitalício mostra que produzir um filme não é nada fácil

    Gregório Duvivier e Fábio Porchat estrelam o projeto do famoso grupo da internet.

    Após muita ansiedade, finalmente chegou o primeiro trailer de Porta dos Fundos - Contrato Vitalício, novo projeto do famoso grupo de humor da internet, que chega aos cinemas no dia 30 de junho.

    Na trama, o cineasta Miguel (Gregório Duvivier) e o ator Rodrigo (Fábio Porchat) decidem comemorar sua vitória em um prestigiado festival de cinema em uma noite de bebedeira. Na ocasião, Rodrigo assinou, em um guardanapo, um contrato vitalício com Miguel. Ou seja, ele teria que estar disponível para o amigo sempre que fosse requisitado.

    Como você pode conferir nas imagens, Miguel reaparece - bem instável, digamos assim - dez anos depois daquela noite, obrigando Rodrigo a passar por várias confusões durante as filmagens de um filme que pode destruir sua vida. E, é claro, essa produção ainda cruza os caminhos de vários personagens inusitados, bem no estilo Porta dos Fundos.

    Antonio Tabet, João Vicente de Castro, Luis Lobianco, Júlia Rabello, Marcos Veras, Thati Lopes, Gabriel Totoro e Rafael Portugal completam o elenco do filme dirigido por Ian SBF,  que promete ser cheio de participações especiais. 

    O AdoroCinema acompanhou um dia do set de filmagens de Porta dos Fundos - Contrato Vitalício. Confira!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top